Adiada 1ª Semana de Empreendedorismo e Inovação em Tavira

Adiada 1ª Semana de Empreendedorismo e Inovação em Tavira

260
PARTILHE
A Semana EI UP está prevista para o início do próximo ano
A Semana EI UP está prevista para o início do próximo ano

A Câmara de Tavira e a EMPET – Parques Empresariais de Tavira, E.M., em coordenação com as entidades da Comissão Organizadora da 1ª Semana de Empreendedorismo e Inovação prevista para 15 a 17 de Outubro, informam, em nota de imprensa, que, “verificando-se a necessidade de ajustamento com o calendário escolar, decidiram reagendar a Semana EI UP para o início de 2015”.

De referir que a Semana EI UP é dirigida aos jovens do concelho e da região, em especial à comunidade escolar, com interesse nas áreas do empreendedorismo, inovação, gestão e liderança, sendo desejável a maior participação possível.

A Semana EI UP organizada pela Câmara de Tavira com a colaboração da EMPET e o apoio do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia, da UAlg, do IEFP, da ANJE, da CCDR Algarve e do IAPMEI vai ser composta por várias actividades, incluindo “seminários temáticos, um concurso para apresentação de ideias inovadoras – o Stand Up Idea –, mostra com representantes do tecido empresarial e institucional do concelho e o Lab Tour, uma acção que pretende proporcionar aos jovens a possibilidade de visitarem as empresas da região e conviver de perto com os seus profissionais”, pode ler-se na nota de imprensa enviada pela EMPET.

A Semana EI UP cria, ainda, o prémio “Empreendedor Level UP”, distinção a atribuir a um empreendedor da região, como forma de reconhecimento da sua capacidade de iniciativa, dinamismo e espírito de liderança, e, também, pelo contributo para o desenvolvimento local e regional.

Facebook Comments

Comentários no Facebook