Alcoutenejo Luís Teixeira é campeão nacional de TT3

Alcoutenejo Luís Teixeira é campeão nacional de TT3

270
PARTILHE
Atleta conseguiu garantir a sua classificação mesmo antes do campeonato terminar
Atleta conseguiu garantir a sua classificação mesmo antes do campeonato terminar

O motociclista Luís Teixeira, natural de Alcoutim, consagrou-se Campeão Nacional de Todo-o-Terreno na classe de TT3 e ocupou o terceiro lugar do pódio na geral. O feito foi conseguido na penúltima prova do campeonato, que decorreu em Góis, no passado fim-de-semana.

Apesar de ainda faltar uma prova para o término do Campeonato Nacional Todo-o-Terreno 2014, Luís Teixeira conseguiu garantir a sua classificação mesmo antes do campeonato terminar. Com o objectivo de ser campeão nacional na classe cumprido, o atleta afirma que nem tudo foi fácil, “apesar dos percalços, tudo correu bem. A equipa estava preparada para que acontecessem imprevistos”.

A mítica Baja de Portalegre, última prova do campeonato nacional, decorrerá já no fim do mês de Outubro. O foco do motociclista está agora nesta última etapa, “ o meu objectivo, no final do campeonato, é tentar ficar nos três primeiros da geral”, afirma Luís Teixeira.

O atleta alcoutenejo “agradeceu a todos os patrocinadores, amigos, familiares e apoiantes, bem como, a toda a sua equipa pelo apoio prestado”.

- Pub -

O Município de Alcoutim, patrocinador da participação do atleta alcoutenejo no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, “felicita Luís Teixeira por esta conquista e apresenta os seus agradecimentos pelo reconhecimento que esta traz ao concelho”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook