Campanha contra trabalho não declarado chega a Albufeira

Campanha contra trabalho não declarado chega a Albufeira

184
PARTILHE
Acção de sensibilização vai realizar-se terça-feira na Biblioteca Lídia Jorge
Acção de sensibilização vai realizar-se terça-feira na Biblioteca Lídia Jorge

Uma acção de sensibilização integrada na Campanha Nacional Contra o Trabalho Não Declarado vai realizar-se na próxima terça-feira, dia 4 de Novembro, na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira .

A campanha, que vai decorrer no Algarve em três concelhos – Albufeira, Loulé e Vila Real de Santo António, é organizada pela Unidade Local de Faro da Autoridade Nacional para as Condições de Trabalho (ACT) e em Albufeira conta com o apoio do Município.

Com esta iniciativa a ACT pretende agregar vontades e sinergias, gerando um efeito multiplicador no combate a este fenómeno, potenciando na sociedade portuguesa a intenção comum em reduzir e combater o trabalho não declarado.

A iniciativa vai decorrer durante toda a tarde do dia 4, com início marcado para as 14.30 horas. A sessão de abertura, às 14.50, vai contar com as presenças de Teresa Marques, subdirectora da UL Faro da ACT, e Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara de Albufeira.

- Pub -

Em debate vão estar temas como o Trabalho Clandestino e o Combate à Fraude e o Trabalho Declarado e a Regularidade dos Imigrantes em Portugal.

Para mais informação e inscrições pode contactar Cristina da Silva através do telefone: 289 880 200 ou do seguinte endereço electrónico: cristina.silva@act.gov.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook