Canoagem liga Portimão a Silves

Canoagem liga Portimão a Silves

266
PARTILHE
Prova engloba as vertentes de turismo náutico e de competição
Prova engloba as vertentes de turismo náutico e de competição

A 17ª edição da Subida Internacional do Rio Arade em Canoagem está marcada para o próximo dia 18 e vai ligar as cidades de Portimão e Silves, representando um momento de confraternização entre canoístas de lazer e de competição.

À semelhança dos anos anteriores, a partida terá lugar cerca das 9.30 horas junto ao Clube Naval de Portimão (CNP), prevendo-se que as primeiras embarcações cheguem junto ao parque ribeirinho de Silves por volta das 11 horas.

Como habitualmente, o evento conta com duas vertentes, uma de turismo náutico, aberto a todos aqueles que queiram participar e que tenham idade superior a dez anos, cujas inscrições custam cinco euros e incluem o valor do seguro, e a outra de competição, dirigida a clubes e associações.

A Subida do Rio Arade conta com o apoio dos Municípios de Portimão, Lagoa e Silves, do CNP, da Associação Regional de Canoagem do Algarve e da Federação Portuguesa de Canoagem.

- Pub -

As inscrições devem ser feitas na secretaria do CNP até ao próximo dia 13, enquanto as informações complementares podem ser solicitadas pelo telefone 282 417 529 ou através do email clubenavalportimao@mail.telepac.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook