‘Castro Marim Consigo’ arranca na segunda-feira

‘Castro Marim Consigo’ arranca na segunda-feira

137
PARTILHE
promete facilitar as tarefas domésticas aos castromarinenses
Iniciativa promete facilitar as tarefas domésticas aos castromarinenses

O projecto “Castro Marim Consigo” arranca já na próxima segunda-feira, dia 3 de Novembro, e promete facilitar as tarefas domésticas aos castromarinenses.

Trata-se de uma iniciativa da autarquia local, que coloca ao serviço da população serviços gratuitos de ajuda ao domicílio.

“Castro Marim Consigo” nasce da “necessidade de auxiliar uma população envelhecida e lesada pelo isolamento afecto ao interior serrano. Sublinhe-se que, no território castromarinense, três das quatro freguesias do concelho se localizam entre o barrocal e a serra algarvia. O projecto coloca então, porta-a-porta, uma equipa técnica que ajudará os munícipes a resolver pequenos trabalhos domésticos, como por exemplo trocar lâmpadas, arranjar canalizações, sintonizar televisões, efectuar reparações eléctricas ou em electrodomésticos, deslocar móveis, entre outros”, explica a autarquia em nota de imprensa.

Para solicitarem os serviços do “Castro Marim Consigo” os munícipes devem utilizar o contacto telefónico 281 510 754 (Câmara de Castro Marim).

Facebook Comments

Comentários no Facebook