Castro Marim debate cursos da Universidade do Tempo Livre

Castro Marim debate cursos da Universidade do Tempo Livre

165
PARTILHE
Câmara de Castro Marim quer levar cursos a mais localidades do concelho
Câmara de Castro Marim quer levar cursos a mais localidades do concelho

A Câmara de Castro Marim promove, no próximo dia 15, pelas 16.30 horas, na Biblioteca Municipal, um debate sobre o novo ano lectivo da Universidade do Tempo Livre (UTL).

Está já definida a abertura de alguns cursos, nomeadamente Artes Decorativas, Arraiolos, Iniciação à Costura/Trapologia, Bordados, Atelier Medieval e Ginástica. A ideia deste debate passa por esclarecer outras áreas de interesse no concelho de Castro Marim, uma vez que se pretende levar a UTL a mais localidades do concelho, com a colaboração da Associação Odiana.

Criada há seis anos, a UTL tem sido determinante no aproveitamento dos recursos e saberes locais como geradores de riqueza para o concelho de Castro Marim, para além do contributo fundamental na promoção do convívio e bem-estar dos castromarinenses.

No ano passado, com um investimento de 30 mil euros, a autarquia de Castro Marim alargou a UTL a nove localidades do concelho, incremento a que pretende dar continuidade neste ano lectivo.

- Pub -

As inscrições para o novo ano lectivo já estão abertas e decorrem no Gabinete de Acção Social da autarquia de Castro Marim.

Facebook Comments

Comentários no Facebook