Centro de Formação de Andebol de Portimão retoma treinos

Centro de Formação de Andebol de Portimão retoma treinos

308
PARTILHE
Treinos estão abertos aos escalões etários minis e infantis
Treinos estão abertos aos escalões etários minis e infantis

Os treinos promovidos pelo Centro de Formação de Andebol de Portimão vão ser retomados a 6 de Novembro, os quais terão lugar às terças e quintas-feiras no pavilhão desportivo da Escola EB 2, 3 Júdice Fialho, entre as 18.45 e as 19.35, sendo dirigidos aos escalões etários minis (8 e 9 anos) e infantis (10 a 12 anos), em ambos os sexos.

Criado em 2013 através de um protocolo de cooperação entre o Município de Portimão e a AAA – Associação de Andebol do Algarve, o Centro irá assinalar o início do seu segundo ano de existência com um conjunto de iniciativas de sensibilização para o andebol, marcadas para 28, 29 e 31 de Outubro e 4 de Novembro.

Participam nesta actividade todos os alunos do 3.º e 4.º anos das escolas EB 1 da Pedra-Mourinha e EB 1 de Chão das Donas, num total de 270 alunos, sendo esta acção promovida em colaboração com o Agrupamento de Escolas Júdice Fialho.

A divulgação da modalidade será assegurada por um técnico qualificado da AAA, em mais uma iniciativa integrada no projecto de desenvolvimento do andebol no concelho, iniciado em 2008, devendo os interessados em inscrever-se contactar o técnico Mário Almeida, através do telemóvel n.º 964 549 767.

Os interessados em obter mais informações devem contactar a Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Portimão, Avenida Miguel Bombarda, nº 3 – 8500-299 Portimão; o telefone 282 470 813; ou o e-mail desporto@cm-portimao.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook