Março Jovem 2015 já está em marcha

Março Jovem 2015 já está em marcha

241
PARTILHE
Jovens de Portimão devem apresentar as suas propostas para o evento
Jovens de Portimão devem apresentar as suas propostas para o evento

Apesar de ainda faltarem cerca de cinco meses para o início, o Março Jovem 2015 já está em marcha e tem imagem própria, a qual pretende reflectir toda a dinâmica que caracteriza esta iniciativa da Câmara de Portimão, que conta com a participação entusiástica da comunidade local.

A primeira reunião preparatória do evento realiza-se no dia 27 de Novembro e juntará representantes das entidades envolvidas e das escolas do município, sendo também convidados os jovens de Portimão para este encontro de trabalho, marcado para as 18.30 horas na Casa da Juventude.

“O objectivo é começar a dar forma ao programa de actividades do Março Jovem 2015, pelo que esta será a oportunidade ideal para a partilha de ideias e concretização de projectos ligados à música, ao cinema, ao teatro, à dança ou ao desporto, entre outras áreas”, explica a câmara portimonense em nota de imprensa.

Uma vez que o sucesso deste evento de referência para a juventude depende da colaboração do movimento juvenil de Portimão, a autarquia espera que “os jovens participem com as suas propostas e indiquem o que mais gostariam de ver acontecer no Março Jovem 2015”.

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook