Mostra de Fotografia regressa à Casa da Cultura de Loulé

Mostra de Fotografia regressa à Casa da Cultura de Loulé

228
PARTILHE
Após dois anos de interregno, a Casa da Cultura de Loulé volta a organizar a mostra de fotografia
Após dois anos de interregno, a Casa da Cultura de Loulé volta a organizar a mostra

A Casa da Cultura de Loulé anunciou o regresso da Mostra de Fotografia, após dois anos de interregno. Assim, a XXI Edição da Mostra, “volta com o intuito de promover a fotografia enquanto expressão artística e incentivar os fotógrafos profissionais ou amadores a expor os seus trabalhos”, refere aquela instituição em nota de imprensa.

A exposição irá estar aberta ao público no edifício. C.E.C.A.L/Casa da Cultura entre os dias 5 e 30 de Dezembro. Os fotógrafos que queiram participar na mostra têm que conhecer/cumprir as condições de participação.

De referir, que os trabalhos devem ser entregues já devidamente preparados para serem afixados na parede até ao próximo dia 1 de Dezembro, na Casa da Cultura de Loulé, encontrando-se esta aberta regularmente de segunda a sexta-feira, das 10 às 13 e das 15 às 19 horas. A participação pode ser feita com o máximo de duas fotos (cor e/ou preto e branco). Por motivos de conciliação de espaços a exposição vai estar patente na sala onde se poderão realizar espectáculos de teatro ou música.

Na eventualidade do número de trabalhos superar a capacidade da sala, a Casa da Cultura reserva-se ao direito de seleccionar apenas uma das fotos para expor e dar prioridade mediante a ordem de entrega das obras. Após o final da exposição os trabalhos terão que ser recolhidos na Casa da Cultura de Loulé no máximo até ao dia 9 de Janeiro, data após a qual a organização não se responsabilizará pelos mesmos.

- Pub -

A Mostra de Fotografia é uma organização da Casa da Cultura de Loulé, que conta com o apoio da Câmara de Loulé.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook