Paulo Santos conquista Troféu de Ralis Sprint do Sul

Paulo Santos conquista Troféu de Ralis Sprint do Sul

234
PARTILHE
Última prova disputou-se em São Bartolomeu de Messines
Última prova disputou-se em São Bartolomeu de Messines

A vila de S. Bartolomeu de Messines recebeu, no passado domingo, mais uma prova do Troféu de Ralis Sprint do Sul, desta feita a última.

À partida para este rali, Paulo e Luís Santos comandavam o troféu com três pontos de vantagem sobre o segundo classificado, pelo que o objectivo para esta prova passava pela obtenção de um bom resultado que lhe permitisse ficar à frente do seu opositor.

Num rali com um excelente traçado, muito agradável e rápido, Paulo Santos marcou desde cedo um andamento que lhe permitiu, logo após a PE2, segurar o segundo lugar da geral com que terminaria esta prova. Foi ainda vencedor das duas rodas motrizes.

Desta forma, e após quatro provas realizadas das seis inicialmente inscritas no TRSS, Paulo Santos e Luís Santos tornaram-se os campeões desta primeira edição do troféu, levanto o Citroën Saxo Cup ao primeiro lugar do pódio.

- Pub -

A dupla deixa “um agradecimento especial aos patrocinadores, apoiantes e restante equipa, que muito contribuíram para a obtenção de tão importante resultado logo no primeiro ano em que se realizou o Troféus de Ralis Sprint do Sul”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook