Vila do Bispo apoia atleta de funboard

Vila do Bispo apoia atleta de funboard

159
PARTILHE
Adelino Soares e Daniel Salvaterra na assinatura do contrato de patrocínio
Adelino Soares e Daniel Salvaterra na assinatura do contrato de patrocínio

O presidente da Câmara de Vila do Bispo, Adelino Soares, e Daniel Salvaterra, atleta de funboard (Windsurf) assinaram, hoje, segunda-feira, um contrato de patrocínio que tem por objectivo apoiar financeiramente a participação do desportista em duas etapas do Campeonato Nacional de Windsurf CampoFrio 2014.

Segundo o contrato, aprovado na reunião de Câmara de 23 de Setembro, o município de Vila do Bispo atribui um apoio no valor de mil euros ao atleta, e em contrapartida, o mesmo fica obrigado a inserir o logótipo do município na sua prancha e no seu sítio da internet, bem como fazer referência ao apoio nas acções de comunicação com os media.

O atleta é federado na Federação Portuguesa de Vela e compete na modalidade de funboard, vertente ondas.

De salientar que uma destas provas já foi disputada no Guincho, nos dias 23 e 24 de Agosto, onde Daniel Salvaterra venceu a etapa. A segunda etapa irá decorrer no Moledo até ao final do ano, em data a agendar.

- Pub -

Segundo refere em nota de imprensa, a autarquia pretende “continuar a apoiar e investir nos desportos de ondas dado tratar-se de um desporto cheio de tradição e bons resultados no concelho”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook