Vila do Bispo promove concurso de decoração de Natal

Vila do Bispo promove concurso de decoração de Natal

224
PARTILHE
Iniciativa tem como objectivo dinamizar o comércio do concelho
Iniciativa tem como objectivo dinamizar o comércio do concelho

A Câmara de Vila do Bispo promove, entre 1 e 31 de Dezembro, a 5ª edição do Concurso de Decoração de Natal, que terá como tema “Quadra Natalícia”.

As inscrições são gratuitas e formalizadas mediante o preenchimento e entrega da ficha de inscrição, até ao próximo dia 21 de Novembro, e devem ser efectuadas a partir do dia 10 por correio ou pessoalmente no Centro Cultural de Vila do Bispo, Largo do Município, 8650-407 Vila do Bispo, pelo telefone 282 630 600 e fax 282 639 325 ou ainda através do correio electrónico: tania.lucas@cm-viladobispo.pt

Esta iniciativa “tem como objectivo dinamizar o comércio do concelho, apostando na promoção dos estabelecimentos locais, incluindo a restauração, e incentivar a população a efectuar as suas compraras de Natal nos estabelecimentos de comércio tradicional”, refere a autarquia vilabispense em nota de imprensa.

Os estabelecimentos participantes devem decorar as suas montras com motivos alusivos ao Natal, sendo a criatividade e originalidade os factores determinantes para sua avaliação.

- Pub -

O júri, que procederá à apreciação e classificação dos estabelecimentos a concurso, é constituído por três elementos, do qual fará parte um membro do Executivo Municipal, um representante da ACRAL (Associação do Comercio e Serviços da Região do Algarve) e um professor (a) da Escola E.B 2, 3 de S. Vicente ligado(a) à Arte e Decoração.

Ao mesmo tempo e para incentivar os consumidores a adquirirem as suas compras de Natal nos estabelecimentos de comércio do concelho realizar-se-á um sorteio de três cabazes de Natal para os clientes dos mesmos.

Os resultados do concurso serão divulgados até dia 9 de Janeiro de 2015 no site da câmara local: http://www.cm-viladobispo.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook