CanalSonora lança revista ‘Sizígia’ em Vila Real

CanalSonora lança revista ‘Sizígia’ em Vila Real

392
PARTILHE
Revista de poesia e fotografia vai ser apresentada na Biblioteca Municipal Vicente Campinas
Revista vai ser apresentada no próximo sábado na biblioteca municipal

A revista “Sizígia” (poesia e fotografia) vai ser apresentada pelo seu editor Pedro Jubilot, no próximo sábado, pelas 16 horas, na Biblioteca Municipal Vicente Campinas, em Vila Real de Santo António. Com edição da CanalSonora, editora de Tavira, esta colectânea pretende comemorar um ano de actividade.

Colaboram 37 autores algarvios, juntando nomes já conhecidos, como Fernando Cabrita, Manuel Neto dos Santos ou Fernando Esteves Pinto, a autores praticamente estreantes, como Marco Mackaaij, Van S.a ou Mariano Alejandro, isto na poesia.

Na fotografia, Jorge Jubilot, o já habitual fotógrafo da editora assina mais uma vez a capa, mas no miolo surgem num vegetal acetinado, as imagens de Luísa Soares Teixeira, Fatinha Afonso, Joana Rosa Bragança, Lina Madeira e do experiente Filipe da Palma.

Paralelamente a este evento, será inaugurada no mesmo espaço uma exposição intitulada “Postais da Costa Sul”, com fotografia de Jorge Jubilot e poesia de Vítor Gil Cardeira e Pedro Jubilot, retiradas dos livros publicados pela editora.

Facebook Comments

Comentários no Facebook