Cumeada da Alta Mora festeja o São Martinho

Cumeada da Alta Mora festeja o São Martinho

238
PARTILHE
Comemorações incluem um passeio pedestre pelos montes e vales de Alta Mora
Comemorações incluem um passeio pedestre pelos montes e vales de Alta Mora

O Dia de São Martinho vai ser assinalado no próximo domingo com um convívio na Cumeada da Alta Mora, da freguesia de Odeleite.

A manhã começa pelas 9 horas com um passeio pedestre pelos montes e vales de Alta Mora, um percurso de oito quilómetros, com passagem pela Ribeira do Beliche, que termina com um almoço para todos os participantes.

À tarde, pelas 14 horas, começa o Magusto de São Martinho, com a tradicional e já conhecida ementa – castanhas assadas, vinho e jeropiga – e animação a cargo do conjunto de baile “Duo Reflexo”.

O convívio conta ainda com o Mercadinho de São Martinho, uma rica e diversificada mostra de artesanato e produtos locais, como as tradicionais filhós, o afamado pão caseiro, o mel de rosmaninho ou os frutos secos.

- Pub -

O 10º Convívio de São Martinho é organizado pela Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora e conta com os apoios da Câmara de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Odeleite.

As inscrições para o passeio pedestre e o almoço podem ser efectuadas através dos números 965 284 657 ou 281 510 778 ou pelo e-mail arcdaa@gmail.com.

Facebook Comments

Comentários no Facebook