Defesa do Farense integra selecção de Cabo Verde

Defesa do Farense integra selecção de Cabo Verde

283
PARTILHE
O seleccionador Rui Águas chamou ao plantel dos tubarões azuis mais um jogador de uma equipa algarvia
O seleccionador Rui Águas chamou ao plantel dos tubarões azuis mais um jogador de uma equipa algarvia

O defesa do Farense Kiki Ballack foi chamado pelo seleccionador nacional de futebol de Cabo Verde, o português Rui Águas, para integrar o plantel dos Tubarões Azuis.

Esta será a estreia do jogador cabo-verdiano de 24 anos ao serviço da selecção nacional daquele país e a chamada destina-se a reforçar a equipa que disputará com as cores de Cabo Verde os dois últimos jogos de apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN2015), contra as selecções do Níger e da Zâmbia.

A 5 de Novembro, como o POSTAL noticiou, Rui Águas já tinha chamado à equipa cabo-verdiana o médio do Olhanense Sérgio Semedo, também pela primeira vez e para os mesmos dois jogos de qualificação para a principal competição africana da modalidade.

Recorde-se que os Tubarões Azuis têm como maior feito do seu palmarés o apuramento para uma fase final da CAN, em 2012, num jogo frente à selecção dos Camarões onde carimbaram o passaporte para a primeira presença do país numa fase final de uma competição internacional.

- Pub -

Na mesma convocatória Rui Águas chamou também a integrar as fileiras da selecção o jogador Kesley Tavares, avançado do União da Madeira.

Com Agência Lusa

Facebook Comments

Comentários no Facebook