Duo Cantabile dá concerto no ‘Música nas Igrejas’

Duo Cantabile dá concerto no ‘Música nas Igrejas’

292
PARTILHE
Isobel Reis e Luís Conceição apresentam-se no próximo sábado na Ermida de São Sebastião
Isobel Reis e Luís Conceição apresentam-se no sábado na Ermida de São Sebastião

O Duo Cantabile, composto por Isobel Reis (canto) e Luís Conceição (piano), apresenta-se, no próximo sábado, pelas 18 horas, na Ermida de São Sebastião, em Tavira, no âmbito do programa “Música nas Igrejas”, promovido pela Academia de Música de Tavira.

Do programa consta o seguinte repertório: “Sweet Love” (Dowland); “Sleep” (Ivor Gurney); “Chance that led my steps abroad” (Michael Head); “When sweet Ann sings” (Michael Head); “Linden Lea” (Vaughan Williams); “Non credea mirarte” (V. Bellini); “Ave-Maria” (Franz Schubert); “Ave-Maria” (Pietro Mascagni); “Imagem II”, “Movimento Perpétuo” e “Lacrimosa”, (Luís Conceição); “Ave-Maria” (Charles Gounoud), “Una voce poco fa” (G. Rossini), “The Prayer” (Carole Sager/David Foster), “Parto, Parto” (Mozart).

Isobel Barton Reis é licenciada em canto pela Universidade de Southampton, Inglaterra. Vive no Algarve, onde lecciona aulas de canto no Conservatório de Olhão e na Academia de Música de Tavira. No decorrer da sua carreira estudou no Conservatório de Lisboa, tendo participado, simultaneamente, em várias óperas e concertos com o Coro do Teatro de São Carlos. Actualmente, desenvolve a sua actividade em colaboração com Luís Conceição e Barbara Scheffs-Endres.

Luís Conceição nasceu em 1974. Iniciou os estudos musicais com cinco anos, no Conservatório Regional do Algarve, tendo concluído o Curso Geral de Piano. Licenciou-se em Ciências Musicais, na Universidade Nova de Lisboa, e, em Piano, na Universidade de Évora.

PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook