Missão Reciclar apresenta-se em Portimão

Missão Reciclar apresenta-se em Portimão

183
PARTILHE
A Missão Reciclar tem como objectivo promover hábitos e atitudes de reciclagem por parte das famílias
A iniciativa tem como objectivo promover hábitos e atitudes de reciclagem por parte das famílias

A Câmara de Portimão, a Sociedade Ponto Verde e a Algar promovem no dia 11 a apresentação da Missão Reciclar, numa sessão pública marcada para as 14.30 horas no salão nobre dos Paços do Concelho.

A Missão Reciclar tem como objectivo promover a separação de embalagens, clarificar as regras da separação àqueles que já separam e, simultaneamente, recolher dados sobre os hábitos e atitudes de reciclagem por parte de todas as famílias.

Também são desígnios da Missão Reciclar mudar os comportamentos dos não separadores para separadores totais, para o que decorre uma acção porta-a-porta que passará por cerca de 120 municípios, entre os quais Portimão, e que irá abranger um total superior a dois milhões de lares de todo o país, pelo que constitui a maior iniciativa de sensibilização para a reciclagem até ao momento realizada em Portugal.

Nesta sessão de apresentação, estarão presentes representantes da Câmara de Portimão, da Algar e da Sociedade Ponto Verde, estrando disponíveis informações complementares em www.facebook.com/SociedadePontoVerde ou em www.pontoverde.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook