Reparação de arruamentos da Praia Verde quase concluída

Reparação de arruamentos da Praia Verde quase concluída

197
PARTILHE
Arruamentos estavam deteriorados pelas raízes das árvores
Arruamentos estavam deteriorados pelas raízes das árvores

A segunda empreitada de reparação dos arruamentos da Urbanização Praia Verde, deteriorados pelas raízes das árvores existentes junto às bermas, está quase concluída.

Segundo informa a autarquia castromarinense em nota de imprensa, representando um investimento de “cerca de 43 mil euros, esta obra assume uma grande importância para o concelho, tratando-se a Praia Verde de uma das mais frequentadas do sotavento algarvio durante a época balnear”.

A intervenção surge na sequência da primeira, anterior à época balnear, o melhoramento e repavimentação do acesso à Praia Verde.

O principal objectivo destas intervenções na Praia Verde é o melhoramento das condições de circulação e segurança dos residentes e dos visitantes. De salientar que, entre os arruamentos a levar a cabo, está aquele que dá acesso ao Praia Verde Boutique Hotel, este ano considerado pela revista Condé Nast Traveller um dos 73 hotéis da moda no Mundo.

- Pub -

A obra contemplou a intervenção pontual nas zonas degradadas, que passou pela remoção das raízes que provocaram a destruição dos arruamentos, a colocação de uma tela anti-raízes e a repavimentação.

Facebook Comments

Comentários no Facebook