Requalificação da Rua João Vaz Corte Real para breve

Requalificação da Rua João Vaz Corte Real para breve

203
PARTILHE
Intervenção vai custar cerca de 150 mil euros
Intervenção vai custar cerca de 150 mil euros

A empreitada de requalificação da Rua João Vaz Corte Real foi assinada na passada quarta-feira entre a Câmara de Tavira e a empresa Convirsan – Construções Lda.

No montante aproximado de 150 mil euros, a autarquia anuncia que pretende “avançar com esta intervenção, ao longo da margem esquerda do rio Séqua, entre o acesso à EN 125 e o Largo Dr. António Padinha (Jardim d’Alagoa)”.

“Os trabalhos têm como objectivo conferir uma maior dignidade a esta via, através da flexibilidade em termos de uso pedonal e automóvel e da melhoria das condições de acessibilidade, bem como do funcionamento das redes de infra-estruturas”, refere.

Como tal prevê-se “a pavimentação e o nivelamento da rua; a diferenciação da circulação automóvel da pedonal; a criação de uma nova rede de adução de água; intervenções nas redes de drenagem de águas residuais pluviais e domésticas e nas infra-estruturas eléctrica e de telecomunicações; o ordenamento do estacionamento, através da sua redução (dado que o mesmo deverá efectuar-se no Parque Verde do Séqua) e a criação de três lugares de estacionamento para cargas e descargas”.

- Pub -

A obra tem um prazo previsto de execução de cinco meses.

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook