São Martinho celebra-se na Cumeada da Alta Mora

São Martinho celebra-se na Cumeada da Alta Mora

506
PARTILHE
Magusto promete animar a festa com vinho e jeropiga a acompanhar as tradicionais castanhas
Magusto promete animar a festa com vinho e jeropiga a acompanhar as tradicionais castanhas

A Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora (ARCDAA) assinala, a 9 de Novembro, o Dia de São Martinho, com a realização de um convívio na Cumeada da Alta Mora, freguesia de Odeleite, numa festividade que arranca pelas 9 horas com um passeio pedestre de oito quilómetros. 

Depois de muito andar a recuperação das forças faz-se com um almoço para todos os participantes, antecipação do magusto agendado para as 14 horas e que promete os tradicionais jeropiga e vinho, sem falar na rainha do dia, a castanha.

Animação está a cargo do conjunto de baile “Duo Reflexo”, revela a nota de imprensa da organização.

Este convívio conta ainda com o Mercadinho de São Martinho, uma rica e diversificada mostra de artesanato e produtos locais, como as tradicionais filhós, o afamado pão caseiro, o mel de rosmaninho ou frutos secos.

- Pub -

O 10º Convívio de São Martinho conta com os apoios da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Odeleite. As inscrições para o passeio pedestre e o almoço poderão ser efectuadas através dos números 965 284 657 ou 281 510 778 ou através do e-mail arcdaa@gmail.com.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook