RTA promove a Expo Abreu na FIL

RTA promove a Expo Abreu na FIL

221
PARTILHE
Iniciativa pretende potenciar o turismo na época baixa
Iniciativa pretende potenciar o turismo na época baixa

A Região de Turismo do Algarve vai participar na primeira edição da Expo Abreu – Mercado de Viagens de Inverno, que decorre no próximo fim-de-semana na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

A iniciativa das Viagens Abreu pretende contrariar a sazonalidade da actividade turística através de ofertas apelativas em qualidade e preço adequadas à época de Inverno, incluindo o réveillon, Carnaval e a Páscoa, reunidas numa brochura com cerca de 300 páginas com tiragem de 200 mil exemplares, que já se encontra em distribuição.

“A feira terá uma área de exposição de cinco mil metros quadrados, um espaço lúdico para entretenimento e cerca de 50 postos de venda, aos quais se juntam as 90 lojas Abreu abertas durante todo o fim de semana com as mesmas condições promocionais. Os expositores terão stands normalizados e o da RTA terá 36 m2, com localização central”, revela a RTA em nota de imprensa.

Em 2013, os residentes em Portugal realizaram 3,4 milhões de dormidas na hotelaria do Algarve e alcançaram uma quota de 23% do total das dormidas registadas no destino. Este ano as dormidas de portugueses na região aumentaram 21,3 por cento até ao mês de Agosto.

- Pub -

“O sector aplaude a realização do Mercado de Viagens de Inverno e revê-se num evento muito direccionado para o mercado interno que, estou certo, vai potenciar o negócio na época baixa do turismo algarvio e impulsionar as vendas directas ao público”, assegura o presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva.

A Expo Abreu abre ao público no próximo sábado, das 11 às 20 horas, e no domingo, das 11 às 18 horas, no pavilhão 2 da FIL. A entrada é gratuita e a organização anuncia descontos até 50%.

Facebook Comments

Comentários no Facebook