Universitários podem candidatar-se a bolsas de estudo em Albufeira

Universitários podem candidatar-se a bolsas de estudo em Albufeira

315
PARTILHE
A Câmara de Albufeira vai atribuir 30 bolsas de estudo no valor de 65 mil euros
A Câmara de Albufeira vai atribuir 30 bolsas de estudo no valor global de 65 mil euros

A Câmara de Albufeira abriu o período de candidaturas para atribuição de bolsas de estudo a alunos do Ensino Superior, residentes no concelho, que decorre a partir da próxima segunda-feira, dia 17, durante 30 dias consecutivos.

O município vai atribuir um total de 30 bolsas de estudo referentes ao ano lectivo 2014/2015, no valor global de 65 mil euros. A verba vai ser distribuída entre 20 alunos a frequentar estabelecimento de Ensino Superior no Algarve (200 euros x 10 meses) e 10 alunos que se encontrem a estudar fora da região (250 euros x 10 meses).

Segundo informa a autarquia em nota de imprensa, “podem candidatar-se os alunos que cumulativamente reunam os seguintes requisitos: ter nacionalidade portuguesa ou autorização de residência em Portugal pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras; ter residência na área do Município há mais de um ano; que tenham obtido aproveitamento escolar no último ano lectivo, salvo interrupção dos estudos por motivos de força maior, devidamente justificados e comprovados, e que não possuam outra licenciatura”.

As candidaturas devem ser efectuadas mediante entrega de requerimento dirigido ao presidente da Câmara e estar em conformidade com o Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo, o qual pode ser consultado em: http://www.cm-albufeira.pt/portal_autarquico/albufeira/v_pt-PT/menu_municipe/consultas_online/regulamento/ ou na Divisão de Educação e Acção Social do Município de Albufeira, no edifício da Orada – Marina de Albufeira, de segunda a sexta, das 9.30 às 16.30 horas, ou ainda através do telefone: 289 599 692.

Facebook Comments

Comentários no Facebook