Abel Xavier assume o comando do Farense

Abel Xavier assume o comando do Farense

243
PARTILHE
Abel Xavier é o novo treinador do Farense
Abel Xavier é o novo treinador do Farense

O treinador português Abel Xavier vai assumir o comando técnico do Farense, 12.º classificado da II Liga de futebol, confirmou hoje à agência Lusa o presidente da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do clube algarvio.

António Barão anunciou apenas que o novo técnico vai ser apresentado oficialmente na terça-feira, às 11 horas, no Estádio de São Luís, em Faro, remetendo mais comentários sobre a escolha para esse momento.

O anterior técnico, Pedro Correia, abandonou o Farense na semana passada para abraçar um projecto na China, tendo o adjunto Antero Afonso assumido o comando técnico no empate caseiro com o Trofense (1-1), no domingo.

Abel Xavier, que cumpriu no domingo 42 anos, vai ter na capital algarvia a sua segunda experiência oficial como técnico principal, depois de, no início da época passada, ter orientado o vizinho Olhanense.

- Pub -

O treinador deixou o Olhanense no 11.º lugar, após oito jornadas na I Liga, saindo após alguns atritos com os responsáveis da administração da SAD, cuja equipa acabou despromovida ao segundo escalão.

(Agência Lusa)

Facebook Comments

Comentários no Facebook