Alcoutim abre concurso para venda da Estalagem do Guadiana

Alcoutim abre concurso para venda da Estalagem do Guadiana

228
PARTILHE
Empreendimento turístico localiza-se a cerca de um quilómetro do centro da vila
Empreendimento turístico localiza-se a cerca de um quilómetro do centro da vila

A Câmara de Alcoutim aprovou em reunião do executivo a abertura do concurso público pelo período de 60 dias, para a venda do empreendimento turístico Estalagem do Guadiana, propriedade da autarquia.

Com uma área total de 7.920 m², o estabelecimento hoteleiro localiza-se a cerca de um quilómetro do centro da vila de Alcoutim, junto às margens do rio Guadiana e com vistas amplas sobre o mesmo. Composto por 32 quartos duplos divididos por dois pisos, duas piscinas, campo ténis, terraços e áreas verdes, o edifício tem como valor base de proposta um milhão e trezentos mil euros.

“Tendo em conta a possibilidade de ampliação do edifício existente, o seu excelente enquadramento paisagístico e o facto de existir défice de unidades hoteleiras na zona, sendo de prever um razoável índice de ocupação da unidade em exploração turística”, a autarquia de Alcoutim considera “existirem médias potencialidades do mercado para o imóvel”.

“Ao concurso podem apresentar-se agrupamentos de pessoas singulares ou agrupamentos de pessoas colectivas. As propostas devem ser apresentas até às 16 horas, do 60º dia a contar do envio do anúncio para publicação no Diário da República”, esclarece a autarquia em nota de imprensa.

- Pub -

Para qualquer reclamação ou pedido de esclarecimento de dúvidas, os cidadãos devem contactar exclusivamente o Júri do Concurso, através do email gap@cm-alcoutim.pt

Os interessados podem consultar o programa do concurso, o caderno de encargos e respectivos anexos, na Divisão Administrativa e Financeira, da Câmara, no site www.cm-alcoutim.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook