Ângela Caboz apresenta ‘À procura de um sonho’ em Tavira

Ângela Caboz apresenta ‘À procura de um sonho’ em Tavira

171
PARTILHE
A capa do livro
A capa do livro

A Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, em Tavira, é o cenário escolhido para a apresentação do livro “À procura de um sonho”, da autoria de Ângela Caboz, no próximo sábado, pelas 16 horas.

Segundo as palavras da escritora, “À Procura de um Sonho ou melhor dizendo realizando um sonho foi desta forma que foram seleccionados este poemas entre os muitos que tenho escritos, desde a longínqua adolescência. Um sonho fechado numa gaveta durante anos, por timidez, mas que sempre suplicou pela luz do dia, implorando pelas asas que os ajudariam a levar voo e que só agora foi ouvido. São textos que deixam transparecer sentimentos, emoções, opiniões e tudo o mais que me vai na alma e no coração. Mostram muito do sou, do que penso e do que sinto todos os dias. Uma aventura agora realizada com o apoio e o incentivo de alguns amigos que me são muitos queridos e a quem dedico integralmente este livro”.

Ângela Caboz é natural de Tavira (Santiago) onde nasceu em 1966. Concluiu o ensino secundário em 1986 na Escola Secundária de Tavira, no curso de Humanidades. Trabalha há mais de 20 anos como assistente administrativa, na área comercial. Adora coleccionar amizades e conhecer novas pessoas e diz-se apaixonada desde sempre por leitura, música e cinema. Ao longo dos anos foi ganhando o gosto pela escrita, tentando escrever alguns desabafos, sem nunca se considerar uma escritora. Ângela já publicou os seus poemas em algumas obras colectivas. Em Setembro de 2014 lançou o seu primeiro livro “ À procura de um sonho”.

Trata-se de um evento organizado pela ARTE – Associação Recognitiva Talentalidade Exepcionada.

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook