Fanfarra dos Bombeiros de Olhão faz Arruada de Natal

Fanfarra dos Bombeiros de Olhão faz Arruada de Natal

208
PARTILHE
Fanfarra é uma das duas únicas que se mantêm em actividade no Algarve
Fanfarra de Olhão é uma das duas únicas que se mantêm em actividade no Algarve

A Fanfarra dos Bombeiros Municipais de Olhão realiza no próximo sábado, pelas 16 horas, a habitual Arruada de Natal para, mais uma vez, desejar as boas festas aos olhanenses.

Já com 34 anos de existência, a Fanfarra dos Bombeiros Municipais de Olhão, com 28 elementos entre os 10 e os 30 anos, é uma das duas únicas que se mantêm em actividade no Algarve.

Com esta apresentação a todos os olhanenses em plena época natalícia, os elementos da fanfarra têm a possibilidade de mostrar o seu trabalho e simultaneamente agraciar os seus conterrâneos com esta arruada que passa pelas principais artérias da cidade.

Os olhanenses podem desfrutar das coreografias, dos vários toques de percussão, timbalões, caixas e sopro em alguns locais estratégicos da cidade, como por exemplo na Avenida da República ou no Largo da Igreja. O restante percurso contempla ainda uma saudação junto à Câmara Municipal, e passagem pela Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, Rua 18 de Junho ou ainda os Mercados e a Rua do Comércio.

- Pub -

O mestre da Fanfarra, Paulo Xavier, “está convicto que a arruada será um sucesso, a exemplo do que aconteceu em anos anteriores”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook