FNAC chega ao sotavento algarvio

FNAC chega ao sotavento algarvio

289
PARTILHE
A nova FNAC do Forum Algarve oferece ao sotavento algarvio um novo espaço cultural
A nova FNAC do Forum Algarve oferece ao sotavento algarvio um novo espaço cultural

Porque a vida se faz de experiências únicas e exilada da cultura é uma viagem sombria, o acesso ao universo cultural é uma necessidade premente e inadiável.

A resposta a esta necessidade podemos encontrá-la de diversas formas e por diversos meios, mas são raras as oportunidades de encontrarmos num mesmo espaço uma panóplia quase ilimitada de oferta cultural.

É exactamente aqui que se enquadra o espaço FNAC, um verdadeiro espaço vital, onde a experiência do universo cultural se quer única e singular. Um espaço que a partir de agora também pode encontrar em Faro, na mais recente loja FNAC que nasceu no Fórum Algarve.

O espaço FNAC marca pela diferença. Uma diferença que se faz não só pela variedade da oferta, que percorre os livros, a música e os filmes, passando pelos jogos, jornais e revistas, e se estende às tecnologias, aos gadgets e à inovação, mas acima de tudo por um leque de serviços que aposta tudo em criar para cada visitante uma resposta adequada e uma experiência directa com o objecto cultural.

- Pub -

Uma relação única com a cultura

Na FNAC cada visitante pode folhear o livro, ouvir o cd, experimentar a consola, e conhecer a tecnologia directamente, desmistificando a ideia de distância face ao que em cada momento se quer conhecer e levar para casa.

Aliada a esta experiência directa, cada visitante do espaço FNAC tem à sua disposição uma equipa treinada a pensar no melhor padrão de assistência possível, constituída por colaboradores capazes de o ajudar em todos os momentos num serviço assente na formação e profundo conhecimento de cada área cultural.

O domínio de cada área do universo FNAC pela equipa que o espera transforma a procura de uma resposta para uma qualquer necessidade num momento de prazerosa descoberta do que se deseja, mas também das melhores alternativas para cada situação.

Esta é uma realidade que qualquer visitante da FNAC já experimentou e que faz toda a diferença, tendo alterado a forma como nos relacionamos com os bens culturais desde que em 1998 a primeira FNAC abriu as portas.

FNAC, cada vez mais perto de si

No Algarve desde 2005, a FNAC disponibilizou à região a possibilidade de aceder a toda a experiência do universo criado pela empresa para que a cultura esteja cada vez mais disponível e mais perto de todos. Uma oferta que agora se reforça com a nova loja do Forum Algarve, onde uma área de 1.256 metros quadrados promete não deixar ninguém indiferente.

A procura de um determinado livro, de um cd ou de um jogo, de um determinado item tecnológico ou de qualquer produto cultural, independentemente do suporte, tem agora no sotavento algarvio uma resposta única, o espaço FNAC.

Até para os mais exigentes pedidos, que não encontrem resposta nos imensos escaparates dos espaços FNAC, há uma solução garantida pelo serviço ‘pedido cliente’, criado a pensar em cada visitante e na regra de ouro de prestar a todos o melhor do saber FNAC. Basta pedir e a FNAC encarrega-se de saber como e quando poderá ser satisfeito o seu pedido, num processo simples e sem complicações, desenhado à medida das necessidades de cada visitante, porque na FNAC todos são especiais.

A nova loja de Faro, que abre hoje as portas, coloca a oferta FNAC cada vez mais perto de todos os algarvios e, mais importante do que isso, cada vez mais perto de si.

Muito mais do que bens culturais

Mas a FNAC é muito mais do que um espaço dedicado a acolher uma impressionante oferta de bens culturais nos mais variados suportes. Em cada FNAC respira-se cultura e, acima de tudo, faz-se cultura.

O Fórum FNAC é o palco por excelência de cada espaço FNAC, imaginado para acolher as mais diversas apresentações culturais, das exposições às récitas, das sessões de autógrafos aos concertos intimistas, esta é uma verdadeira casa das artes e dos artistas, onde as estrelas são a excelência e qualidade, garantidas por uma agenda cultural que faz de cada semana um acontecimento.

Razões de sobra para que a qualquer momento a FNAC seja um espaço a visitar por todos, sem excepção.

Cada espaço FNAC é pensado para todos, incluindo as famílias e os mais pequenotes que têm à sua espera a FNAC Kids, uma área criada a pensar nas necessidades dos mais novos e desenhada à medida de encher de sorrisos cada criança.

Lado-a-lado com os pais, aqui os mais pequenos têm a oportunidade de interagirem com os mais diversos suportes culturais, numa experiência que é uma porta aberta para a aprendizagem e para o gosto pelas diversas expressões culturais.

Serviços FNAC

Na FNAC pode ainda contar com a oferta de um serviço de bilheteira para espectáculos em todo o país, facilitando o acesso à oferta cultural nacional de forma simples e cómoda.

Tudo isto sempre com as vantagens do cartão FNAC, o melhor amigo dos fãs dos espaços FNAC, com ofertas sempre tentadoras para quem não dispensa a companhia de vantagens sempre que visita os espaços da empresa em todo o país.

Todo um mundo criado a pensar numa relação muito especial entre cada visitante e a cultura, afinal ela é o sal da vida, e a partir de agora está aqui, perto de si.

Facebook Comments

Comentários no Facebook