Lúcia Papafina apresenta romance em Albufeira

Lúcia Papafina apresenta romance em Albufeira

263
PARTILHE
“Divino Amor” vai ser apresentado na Biblioteca Municipal Lídia Jorge
“Divino Amor” vai ser apresentado na Biblioteca Municipal Lídia Jorge

A Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira, recebe, no próximo dia 13, pelas 17 horas, a apresentação do livro “Divino Amor”.

Trata-se de uma história de amor, com uma boa dose de suspense e situações humorísticas à mistura, da autoria de Lúcia Papafina (Lu. P), uma escritora de Portalegre, cidade onde é professora do 1º Ciclo do Ensino Básico, Juíza Social, membro do Conselho Municipal de Educação e do Conselho Municipal da Juventude, segunda secretária da Assembleia Municipal de Nisa e Carreiras e presidente da Direcção da Terrinha – Associação Juvenil para o Desenvolvimento Comunitário da Ribeira de Nisa.

Em “Divino Amor”, Ana está mais linda do que nunca. Finalmente chegara o dia do seu baile de finalistas. Porém, sem que alguém o pudesse prever, a noite dos seus sonhos acaba transformada no seu maior pesadelo. A humilhação pública de que é vítima leva-a a abandonar a sua cidade natal, Portalegre. Durante anos o seu paradeiro é desconhecido. Um crime macabro fá-la regressar sob outra identidade, a de uma conceituada jornalista criminalista. Para realizar a sua investigação vai ter de enfrentar, não só todos os fantasmas do passado, mas também as fantasias da adolescência… e há ainda o reencontro com Carlos, o amor da sua vida. Quando o inspector Madureira, figura irresistivelmente romântica, se atravessa no seu caminho, Ana vê-se obrigada a admitir as suas luxúrias sexuais. Mas o destino tem os seus próprios desígnios e resta a Ana decidir se será capaz de perdoar e viver a paixão que a consome.

O livro está disponível na loja online da Amazon, em formato papel e Kindle.

Facebook Comments

Comentários no Facebook