Natal em Lagos com muita animação

Natal em Lagos com muita animação

239
PARTILHE
A Mãe Natal já chegou a Lagos e ali vai permanecer até dia 24 de Dezembro
A Mãe Natal já chegou a Lagos e ali vai permanecer até dia 24 de Dezembro

A programação de Natal já arrancou em Lagos e vai prolongar-se até 6 de Janeiro de 2015. O programa preparado pela autarquia, em colaboração com a ACRAL – Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve, a empresa municipal Futurlagos e outras instituições, evidencia a forte aposta na área musical, na qualidade e diversidade dos talentos locais e no apoio ao comércio tradicional.

Músicas natalícias e muita animação é o que o espera em Lagos, no mês de Dezembro. O início do programa foi assinalado no passado sábado com a chegada da Mãe Natal ao concelho, mais concretamente junto à Árvore de Natal da Praça Luís de Camões. Para além desta tarde, a Mãe Natal estará naquela Praça, até dia 24 de Dezembro (das 10 às 12 e das 14 às 17 horas) para tirar fotografias com os mais pequenotes e receber as suas tradicionais cartas dos pedidos de presentes. Também para esta época natalícia, destaque para a ocupação do tempo dos mais pequenotes. Entre os dias 17 de Dezembro e 2 de Janeiro, o Centro Ciência Viva de Lagos propõe várias Oficinas de Ciência com divertidas actividades. Também no Espaço Jovem decorre um OTL, para crianças dos 6 aos 10 anos, entre os dias 17 e 23 de Dezembro.

Este ano, a ACRAL voltou a organizar um Concurso de Montras e o Passatempo Cabaz de Prémios de Natal, cujos destinatários são todos os clientes com compras feitas nas lojas aderentes a esta iniciativa do Comércio Local de Lagos. O Sorteio do Cabaz de Natal tem lugar no dia 23 de Dezembro, pelas 15.30, na Praça Luís de Camões.

Também este ano, e no intuito de acarinhar o comércio local que tantas dificuldades tem sentido, a Futurlagos oferece até 31 de Dezembro a todos os utentes dos parques de estacionamento cobertos da Frente Ribeirinha e Anel Verde, condições muito especiais. De 6 a 28 o estacionamento à superfície é gratuito.

Facebook Comments

Comentários no Facebook