Albufeira tem a 2ª melhor marina internacional

Albufeira tem a 2ª melhor marina internacional

282
PARTILHE
Galardão contribui para projectar Albufeira como polo de atracção na náutica de recreio e actividades marítimo-turísticas
Galardão contribui para projectar Albufeira como polo de atracção na náutica de recreio e actividades marítimo-turísticas

A Marina de Albufeira foi eleita no site da Yacht Harbour Association a segunda Melhor Marina Internacional de 2015. O galardão é uma referência de qualidade, contribuindo para projectar Albufeira como polo de atracção na náutica de recreio e actividades marítimo-turísticas.

Este prémio, equivalente aos óscares do Turismo Náutico, é promovido pela Yacht Harbour Association em conjunto com a British Marine Federation do Reino Unido.

A votação foi feita online por clientes nacionais e internacionais no site da Yacht Harbour Association, entre os meses de Novembro e Dezembro do ano passado, e teve por base critérios de natureza ambiental, segurança, conforto, qualidade das infra-estruturas e dos serviços prestados, assim como as boas práticas de gestão.

O presidente da Câmara de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, felicitou a Administração da Marina de Albufeira pela obtenção do prémio de Melhor Marina Internacional do Ano 2015.

O autarca referiu que “a atribuição deste galardão é um motivo de orgulho para o Município, contribuindo para projectar Albufeira como principal polo de atracção da náutica de recreio e das actividades marítimo-turísticas no país e no estrangeiro”.

Com uma localização geográfica privilegiada, no centro do Algarve, na extremidade da auto-estrada de ligação a Lisboa e a 40 Km do Aeroporto Internacional de Faro, a Marina de Albufeira, inaugurada no ano de 2003, já é uma referência de qualidade ambiental, tendo obtido a Certificação Ambiental pela Norma ISO 1401 em 2008, a distinção das 5 Âncoras de Ouro pela TYHA/British Marine Federation em 2012, e o galardão Bandeira Azul ao longo de vários anos.

Facebook Comments

Comentários no Facebook