Câmara mais próxima dos tavirenses

Câmara mais próxima dos tavirenses

302
PARTILHE
Jorge Botelho aposta numa política de proximidade com os cidadãos
Jorge Botelho aposta numa política de proximidade com os cidadãos

O presidente da Câmara de Tavira, Jorge Botelho, vai iniciar um ciclo de atendimentos pelas diferentes freguesias do concelho. O primeira dia de reunião com os munícipes está agendado para o próximo dia 27, na sede da Junta de Freguesia da Luz.

O objectivo desta iniciativa “tem como intuito o atendimento próximo dos munícipes e uma visita in loco aos locais que careçam de um olhar mais atento por parte da edilidade”, explica a autarquia em nota de imprensa.

Neste sentido, Jorge Botelho estará presente, na vila da Luz de Tavira, para reunir com todos os interessados, mediante marcação prévia na Junta de Freguesia.

Assim, no primeiro trimestre estão previstas sessões na Junta de Freguesia de Cachopo (25 de Fevereiro) e na Junta de Freguesia de Santa Catarina da Fonte do Bispo (25 de Março).

- Pub -

Ao adoptar esta medida, “é objectivo do executivo camarário alcançar, essencialmente, a população que reside fora da cidade e que, muitas vezes, não tem como contactar com a Câmara Municipal no sentido de expor os seus assuntos”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook