Centro Cultural de Lagos encerra até dia 26

Centro Cultural de Lagos encerra até dia 26

209
PARTILHE
Centro Cultural reabre no dia 27 com uma exposição de Banda Desenhada
Centro Cultural reabre no dia 27 com uma exposição de Banda Desenhada

O Centro Cultural de Lagos vai sofrer obras de adaptação que visam melhorar as condições de segurança do equipamento e responder às exigências legais e regulamentares actuais.

Assim, até ao próximo dia 26, todo o equipamento municipal estará encerrado para limpeza e manutenção. A partir de dia 27, apenas permanecerá encerrado ao público o Auditório Duval Pestana, cujo término das obras está previsto para meados de Março.

O Centro Cultural reabre as portas no dia 27 de Janeiro, com uma exposição de Banda Desenhada, que ocupará as salas 1 e 2, e que estará patente ao público até ao dia 11 de Abril. As exposições itinerantes integrantes da mostra de BD são cedidas pelo Centro Nacional de Banda Desenhada e Imagem da Câmara Municipal da Amadora e são as seguintes: A I República na Génese da Banda Desenha e no Olhar do séc. XXI; Riscos do Natural de José Ruy; Desenhar a Música de José Garcês e 50 anos de Banda Desenhada de José Pires.

Na altura em que reabrir ao público, este equipamento terá também novo horário de funcionamento, estando aberto de terça-feira a sábado, das 10 às 18 horas (encerrando aos domingos, segundas e feriados). Nos dias em que estiverem previstos espectáculos, o CCL funcionará até às 24 horas.

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook