Concerto com música de ‘Los Negros’ em Tavira

Concerto com música de ‘Los Negros’ em Tavira

204
PARTILHE
O pianista e compositor Luís Conceição é um dos intervenientes no projecto
O pianista e compositor Luís Conceição é um dos intervenientes no projecto

Luís Conceição e Álvaro de Campos apresentam, no próximo dia 25, na Academia de Música de Tavira, pelas 17.30 horas, e na Casa Álvaro de Campos, às 21.30, a nova criação Los Negros com o trabalho Amor e Medo.

O projecto inclui a interpretação da actriz, performer e cantora Sara Ribeiro, a guitarra e percussão de Tiago Albuquerque, o piano e a composição de Luís Conceição, bem como os poemas de Álvaro de Campos.

Um elenco que alia o rock alternativo, a música experimental, a dramaticidade dos Los Negros, a música romântica e, por vezes, satírica de Luís Conceição.

Sara Ribeiro e João Garcia Miguel assinam as letras das canções de Los Negros. Luís Conceição e João Resende são os responsáveis pelas composições, sendo alguns dos poemas do heterónimo tavirense de Fernando Pessoa musicados pelos compositores brasileiros Murilo Alvarenga e Túlio Borges. O roteiro e a direcção ficam a cargo de Tela Leão.

- Pub -

Trata-se de um projecto da autoria da Academia de Música de Tavira e Mãos na Arte, que conta com o apoio da Câmara de Tavira e da Direcção Regional de Cultura do Algarve.

Facebook Comments

Comentários no Facebook