Lidl de Tavira reabre após obras de remodelação

Lidl de Tavira reabre após obras de remodelação

283
PARTILHE
Jorge Botelho, presidente da Câmara de Tavira, esteve presente na reabertura da loja
Jorge Botelho, presidente da Câmara de Tavira, esteve presente na reabertura da loja

O novo conceito de loja Lidl chegou esta quinta-feira a Tavira, oferecendo aos clientes desta cidade um espaço completamente reformulado, com o novo sistema de padaria. Com um investimento de cerca de um milhão de euros, com esta reabertura foram adicionados novos postos de trabalho, contabilizando no total 245 na região do Algarve.

Inaugurada em 1998, a loja Lidl de Tavira apresenta melhorias tanto ao nível de infra-estruturas como de oferta de serviços. Com uma área comercial de 1000 m2, o edifício oferece uma maior eficiência energética, como é o exemplo do isolamento térmico.

“Ao nível de serviços, a grande novidade incide na criação da zona de padaria e do inovador e prático serviço de self-service. Situada numa zona turística de eleição, a loja Lidl de Tavira oferece um estacionamento reservado a autocaravanas”, informa aquela empresa em comunicado de imprensa.

Actualmente com 14 lojas na região do Algarve, o Lidl continua a investir na economia local. Para dar resposta aos novos serviços da loja de Tavira, o Lidl reforçou a sua equipa, contando actualmente com 19 colaboradores, mais três do que a estrutura anterior. A loja Lidl de Tavira situa-se no Largo Sto. Amaro e funciona das 8.30 às 21 horas.

- Pub -

Para celebrar a reabertura, a marca disponibiliza durante todo o dia de hoje uma série de actividades e ofertas aos clientes, entre elas: oferta de churrasco (entre as 12 e as 15 horas), ofertas de castanhas (das 15 às 19 horas); jogo da roleta e oferta de prémios aos clientes que decidirem tentar a sua sorte, que continua durante o fim-de-semana.

Facebook Comments

Comentários no Facebook