Marrocos é tema de conferência na UAlg

Marrocos é tema de conferência na UAlg

184
PARTILHE
A oferta turística de Marrocos vai estar em destaque
A oferta turística de Marrocos vai estar em destaque

O auditório verde da Faculdade de Ciências e Tecnologia, Campus de Gambela, vai receber na próxima sexta-feira, pelas 9 horas, a conferência “Marrocos: um destino turístico próximo e complementar”.

A sessão de abertura será presidida por António Branco, reitor da Universidade do Algarve, Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faro, e Karima Benyaïch, embaixadora de Marrocos.

Nesta conferência, será condecorado o arquitecto José Alegria, cônsul honorário do Reino de Marrocos no Algarve. Esta condecoração tem como objectivo distinguir o trabalho de José Alegria, em prol do estreitamento dos laços entre Marrocos e Portugal.

Na ocasião será também assinado um protocolo entre a Universidade do Algarve e o Instituto Superior Internacional de Turismo de Tânger, de modo a reforçar as relações entre as duas instituições nas áreas da formação e da investigação.

- Pub -

Destaque ainda para a intervenção da embaixadora de Marrocos, às 11.15 horas, e para a apresentação dos Conselhos Regionais do Turismo de Tanger-Tetouan, de Doukkala-Abda e de Marrakech-Tensift-El Haouz, com moderação do cônsul honorário do Reino de Marrocos no Algarve.

A sessão de encerramento ficará a cargo de Elidérico Viegas, presidente da Associação dos Hoteleiros e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA).

A conferência é organizada pela Universidade do Algarve, Embaixada do Reino de Marrocos em Portugal, AHETA e Office National Marocain du Tourisme.

Facebook Comments

Comentários no Facebook