‘Música para Bebés e Crianças’ em Loulé

‘Música para Bebés e Crianças’ em Loulé

243
PARTILHE
A música contribui para o desenvolvimento equilibrado da criança
A música contribui para o desenvolvimento equilibrado da criança

A Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, apresenta a iniciativa “Música para Bebés e Crianças”, destinada a crianças dos zero aos cinco anos, acompanhadas por um adulto, apresentado pelo professor de música Ricardo Jorge.

Desde a primeira infância a criança encontra-se no seu melhor momento para desenvolver as suas capacidades, sendo a experiência musical, utilizada com conteúdos adequados, um dos métodos mais apropriados para que o bebé adquira um desenvolvimento equilibrado. É necessário o contacto do bebé com um universo de vivências que o estimulem. Observar, imitar, experimentar, constituem estímulos multissensoriais que contribuem para o seu desenvolvimento físico, cognitivo, social e emocional.

Estão agendadas três sessões: 24 de Janeiro, 10.30 (crianças dos três aos cinco anos); 14 de Fevereiro, 10.30 (bebés até aos dois anos) e 14 de Março (crianças dos três aos cinco anos).

Cada sessão tem uma duração aproximada de 30 a 45 minutos.

- Pub -

É necessária marcação prévia, até ao dia 20 de Janeiro, pelo email biblioteca@cm-loule.pt ou através do preenchimento do folheto disponível. As vagas são limitadas.

Facebook Comments

Comentários no Facebook