Nuno Gomes e Manuel José na Gala do Desporto de Albufeira

Nuno Gomes e Manuel José na Gala do Desporto de Albufeira

227
PARTILHE
Nuno Gomes é um dos convidados de honra da autarquia
Nuno Gomes é um dos convidados de honra da autarquia

A Gala do Desporto 2015 já está em fase de contagem decrescente. Depois do sucesso alcançado nos últimos dez anos – o evento faz parte dos momentos mais aguardados do Calendário Desportivo de Albufeira – há muito que começaram os preparativos para homenagear atletas, treinadores, clubes e associações locais que se distinguiram na época passada.

A 11ª edição da Gala do Desporto está marcada para o próximo dia 13 de Fevereiro, pelas 21 horas, no Pavilhão Desportivo de Albufeira.

À semelhança do que tem vindo a acontecer nas últimas edições, o Município de Albufeira vai prestar homenagem a personalidades a nível nacional que se destacaram devido a um percurso desportivo exemplar. Este ano a autarquia convidou o ex-futebolista e actual assessor do presidente do Benfica para a área internacional, Nuno Gomes, e o ex-treinador de futebol e actual comentador da RTP, Manuel José, que recentemente foi eleito na Gala dos 100 anos da Federação Portuguesa de Futebol, como o quarto melhor treinador do século, a seguir a José Mourinho, José Maria Pedroto e Artur Jorge.

Ao longo dos vários anos da realização do evento, a autarquia já distinguiu desportistas de renome em diferentes modalidades, nomeadamente Francis Obikwellu, Ana Dias, Cândido Barbosa, Vanessa Fernandes, Miguel Praia, João Vieira Pinto, Tomás Barroso, Ricardo Sá Pinto e o jornalista e comentador desportivo Fernando Correia.

Facebook Comments

Comentários no Facebook