Passeio pedestre ‘Amendoeiras em Flor’ por terras de Alta Mora

Passeio pedestre ‘Amendoeiras em Flor’ por terras de Alta Mora

261
PARTILHE
Participantes podem praticar actividade física e ao mesmo tempo conviver
Participantes podem praticar actividade física e ao mesmo tempo conviver

A X edição do Passeio Pedestre “Amendoeiras em Flor”, por terras de Alta Mora, vai ter lugar no próximo dia 1 de Fevereiro, numa organização da Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos da Alta Mora (ARCDAA).

Num percurso de oito quilómetros, a partir das nove da manhã, junto à antiga Escola Primária da Funchosa-de-Cima, os amantes do pedestrianismo e da natureza, que nesse domingo se deslocarem àquela localidade da freguesia de Odeleite, vão poder contemplar e disfrutar do amendoal da Cumeada da Alta Mora e, ao mesmo tempo praticar actividade física, tendo por companhia a amizade e o convívio.

A terminar o X Passeio Pedestre “Amendoeiras em Flor” haverá um almoço destinado aos participantes, durante o qual irá decorrer uma mostra de produtos locais e animação musical com o grupo “Duo Reflexo”.

A iniciativa tem os apoios da Câmara de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Odeleite.

As inscrições para o passeio estão abertas até 30 de Janeiro. Para mais informações contacte a ARCDAA através do telemóvel 965 284 657 ou pelo e-mail arcdaa@gmail.com, podendo ainda consultar o sítio na internet www.arcdaa.com.

Facebook Comments

Comentários no Facebook