Advogado Fernando Messias conclui doutoramento em Turismo

Advogado Fernando Messias conclui doutoramento em Turismo

711
PARTILHE
‘Liderança e bem-estar: o caso da hotelaria de cinco estrelas no Algarve’ foi o tema da tese de doutoramento de Fernando Messias
‘Liderança e bem-estar: o caso da hotelaria de cinco estrelas no Algarve’ foi o tema da tese de doutoramento de Fernando Messias, tendo obtido a classificação de muito bom

Fernando Messias concluiu recentemente o doutoramento em Turismo, sendo o primeiro advogado em Portugal a concluir aquele grau académico numa Faculdade de Economia e na área técnica da Psicologia das Organizações.

As provas públicas tiveram lugar na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve perante um corpo de júri especializado na área técnica da tese de doutoramento, constituído pelos professores doutores João Albino Matos Silva (presidente do júri), Marco António Robledo Camacho, Saul Neves de Jesus, Fernando José Vieira Cardoso de Sousa, Júlio da Costa Mendes, Ileana Androniu Pardal Monteiro, Helena Rodrigues Guita de Almeida e João José da Silva Pissara.

Fernando Messias foi aprovado com a classificação de muito bom com a tese intitulada “Liderança e bem-estar: o caso da hotelaria de cinco estrelas no Algarve”, orientada pelos professores doutores Júlio da Costa Mendes e Ileana Androniu Pardal Monteiro.

Mais informações sobre o advogado Fernando Messias disponíveis em www.fernandomessias.pt.

Sobre Fernando Messias – Law Office

O escritório Fernando Messias – Law Office foi fundado em 1998. A mais-valia decorrente da formação do advogado Fernando Messias nas áreas do Direito, do Turismo, da Liderança, da Economia, foi determinante para um melhor desempenho e mudança no domínio jurídico da moderna economia proveniente deste novo paradigma europeu. Pelo que se impunha a este escritório a implementação do Direito do Turismo – ramo novo, não autónomo e ainda em formação – cujo sector afecto representa por si só a indústria com maior crescimento no mundo. Todavia, a drástica alteração no comportamento dos agentes económicos face à presente recessão económica global forçou o surgimento de uma nova abordagem ao problema jurídico-económico. Conhecer estes novos agentes económicos, este novo Cliente e esta nova Empresa são hoje imperativos que permitem, auxiliar Cliente e Empresa, da melhor forma face a estas novas exigências de Mercado.

O know how, a visão interdisciplinar e multicultural que orienta a Fernando Messias – Law Office, permite uma abordagem holística às variadas solicitações que possam ser colocadas pelos Clientes, permitindo uma mais eficaz e célere resposta na sua resolução.

Facebook Comments

Comentários no Facebook