Grupo de teatro A Peste estreia ‘Na Leprosaria’

Grupo de teatro A Peste estreia ‘Na Leprosaria’

413
PARTILHE
Peça sobe ao palco no próximo dia 21
Peça sobe ao palco no próximo dia 21 e estará em cena até 10 de Julho

O grupo A Peste – Associação de Pesquisa Teatral leva à cena, a partir do próximo dia 21, a peça “Na Leprosaria”, no Laboratório de Teatro e Artes Performativas da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais/Centro de Investigação em Artes e Comunicação, no Pavilhão H3 do Campus de Gambelas, da Universidade do Algarve.

Com a duração de 60 minutos, esta criação colectiva será exibida todas as quintas e sextas-feiras, pelas 21.30 horas, até ao dia 10 de Julho.

A entrada é gratuita mas está sujeita a reserva.

Mais informações e reservas, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, através do telefone 289 800 914 (chamada externa) ou ext. 7914 (chamada interna).

Sobre A Peste

Os fundadores do grupo – Aida Mascarenhas, António Branco, Márcio Guerra, Rui Andrade, Rui Mimoso e Sónia Esteves – conheceram-se em Outubro de 2005, no âmbito da 2ª edição do curso de Mestrado em Teatro e Educação (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve). Ao longo desse ano lectivo, foram-se confrontando com uma concepção de teatro e da criação artística cuja exigência vinha ao encontro das suas inquietações individuais. Por isso, decidiram prolongar essa experiência colectivamente, começando a trabalhar juntos em Setembro de 2006. No dia 1 de Junho de 2007, foi constituída A Peste – Associação de Pesquisa Teatral.

Facebook Comments

Comentários no Facebook