Olhão aceita inscrições para campos de férias a 8 e 9 de...

Olhão aceita inscrições para campos de férias a 8 e 9 de Junho

521
PARTILHE
O tempo livre das crianças é preenchido com muitas aventuras e diversão
O tempo livre das crianças é preenchido com muitas aventuras e diversão

Os jovens olhanenses, entre os seis e os 12 anos, podem usufruir dos habituais campos de férias, que se realizam entre 22 de Junho e 24 de Julho.

As inscrições decorrem já nos dias 8 e 9 de Junho, entre as 7.30 e as 19 horas nas Piscinas Municipais, devendo os interessados em participar frequentar o 1º ciclo do ensino básico.

Como é habitual, estes campos de férias que o Município proporciona prevêem-se muito animados, onde o desporto, a cultura, o ambiente e a aprendizagem de coisas novas, bem como os valores da amizade, estarão sempre presentes, de forma gradual e proporcional a cada faixa etária e ministradas pelos técnicos do município.

“Aventura-te nestas Férias” é o mote para uma semana de muita actividade em tempo de pausa escolar. Os técnicos do Município prepararam novas experiências, novas brincadeiras, cheias de aventura e diversão. “Participa, porque é fazendo que se aprende!”, incentiva o município.

Para mais informações, os pais podem contactar o número de telefone 289 700 100.

Os cinco campos de férias promovidos pelo Município de Olhão terão a seguinte calendarização: Campo 1 – de 22 a 26 de Junho; Campo 2 – de 29 de Junho a 3 de Julho; Campo 3 – de 6 a 10 de Julho; Campo 4 – de 13 a 17 de Julho e Campo 5 – de 20 a 24 de Julho.

Facebook Comments

Comentários no Facebook