São Brás prepara festa de arromba

São Brás prepara festa de arromba

396
PARTILHE
São Brás de Alportel preparar uma festa "para toda a família"
São Brás de Alportel preparar uma festa “para toda a família”

Pegue numa caneta e na agenda, ou simplesmente no seu telemóvel, e marque a data. 20 de Junho é dia de Mega Anima / Noite de Prata em São Brás de Alportel e a festa, pensada para toda a família, vale mesmo a pena.

A segunda edição da Noite de Prata vê a sua programação reforçada com a iniciativa Mega Anima, da responsabilidade da Associação Algarve Anima, e assim São Brás tem um dia cheio, com início às 16 horas e encerramento previsto para a 1.30 da madrugada.

De acordo com a autarquia liderada por Vítor Guerreiro, “o comércio local volta a abrir portas com tentadoras promoções onde as melhores ofertas do artesanato e produção local se dão a conhecer, enquanto artistas e músicos da região revelam o seu talento numa noite marcada por diversos momentos de dança e os inesperados flash mobs”.

Aves exóticas, répteis e outros animais curiosos, por baptismos de mergulho, actividades de aventura como arborismo (percursos acrobáticos em altura), exibições de arte equestre, golfe ou karting, são algumas das muitas propostas de um programa transversal que pretende marcar todas as idades.

São Brás de Alportel marca assim a chegada do tempo de Verão com um conjunto diversificado de oferta de animação para residentes e visitantes, repleto de actividades distribuídas pelos muitos palcos espalhados pelas ruas da vila, numa festa totalmente gratuita.

O Mega Anima / Noite de Prata é organizado pela Associação Algarve Anima, uma associação sem fins lucrativos criada em 2013 por empresas de animação turística, com a missão de representar o sector junto dos promotores e das instituições que o tutelam, e conta com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel.

A assinatura do Convénio de Cooperação, o primeiro passo para formalizar esta mega festa que marca o início do Verão, teve lugar dia 8 de Junho, no Museu do Trajo em São Brás de Alportel, refere a autarquia.

Facebook Comments

Comentários no Facebook