Obras ditam alterações de trânsito em Faro

Obras ditam alterações de trânsito em Faro

427
PARTILHE
Destaque das alterações de trânsito no JArdim Manuel Bívar e zona envolvente. A verde as zonas transitáveis a vermelho as zonas interditas ao tráfego e a azul as restritas para veículos de emergência, Santa Casa da Misericórdia e Banco de Portugal
Destaque das alterações de trânsito no Jardim Manuel Bívar e zona envolvente. A verde as zonas transitáveis a vermelho as zonas interditas ao tráfego e a azul as restritas para veículos de emergência, Santa Casa da Misericórdia e Banco de Portugal

As obras de requalificação da Rua da Misericórdia e Jardim Manuel Bívar (zona nascente),que tiveram início a 20 de Maio e se estendem, de acordo com a informação da autarquia, por um período de oito semanas, implicam novas alterações de trânsito a partir de dia 25 de Junho.

A situação, que já tinha provocado alterações no trânsito do centro da cidade, estende agora os efeitos de proibição de circulação à rua que percorre a fachada do edifício da Misericórdia (conhecido como hospital velho) e da Igreja com o mesmo nome.

Atenção redobrada é o que se pede aos peões que usem a zona pedonal poente do Jardim Manuel Bívar, no percurso em torno do coreto e na fachada sul do edifício da Caixa Geral de Depósitos. Nesta zona pedonal vai estar a funcionar um corredor de trânsito condicionado destinado a veículos de emergência, da Santa Casa da Misericórdia e do Banco de Portugal, esclarece o município.

As alterações entram em vigor a 22 de Junho, próxima segunda-feira, e duram cinco dias, até 27 de Junho.

Clique na imagem para aceder à informação completa sobre as alterações de trânsito
Clique na imagem para aceder à informação completa sobre as alterações de trânsito
Facebook Comments

Comentários no Facebook