Companhia de Dança do Algarve no Teatro das figuras

Companhia de Dança do Algarve no Teatro das figuras

322
PARTILHE
Alunos da Companhia de Dança do algarve brilham no Teatro das Figuras em Faro
Alunos da Companhia de Dança do algarve brilham no Teatro das Figuras em Faro

Já amanhã, pelas 21 horas, e durante 120 minutos a Escola da Companhia de Dança do Algarve apresenta no maior palco da capital algarvia o espectáculo de encerramento do ano lectivo, com coreografias de Natalia Abramova, Carolina Cantinho e Evgeniy Belyaev.

Um espectáculo para conhecer a arte dos estudantes de dança ao som de peças musicais de Beethoven, Chopin, Delibes, Drigo, Minkus, Mozart e Tchaikovsky.

A trabalhar em prol da dança na região desde 2002, a escola da CDA tem actualmente cerca de 150 estudantes distribuídos por dança clássica, contemporânea, dança de carácter e dança educativa.

“Do sonho à Realidade” apresenta-se a 27 de Junho

No dia 27 de Junho, a CDA apresenta no mesmo palco a Gala da Academia de Dança do Algarve, num espectáculo que promete 140 minutos de sonho.

Os preços das entradas variam entre os seis euros, para os maiores de 65 anos e menores de 12, e os sete euros, para o público em geral, estando marcada a entrada dos performers mais novos em palco às 16 horas e dos alunos com mais de 15 anos às 21 horas.

Bailarinos dos quatro aos 54 anos sobem a palco para dar nota da sua qualidade artística, numa viagem entre o sonho e a realidade com os estilos hip hop, b-boy, dancehall, vogue, waacking, popping, house e dança contemporânea a fazerem brilhar as estrelas.

Facebook Comments

Comentários no Facebook