Festival de Ginástica Rítmica reúne 350 jovens em Portimão

Festival de Ginástica Rítmica reúne 350 jovens em Portimão

356
PARTILHE
Festival recebe ginastas algarvios e espanhóis dos 3 aos 20 anos
Festival recebe ginastas algarvios e espanhóis dos 3 aos 20 anos

A segunda edição do Festival de Ginástica Rítmica – Portimão Arena Gym realiza-se no próximo dia 4 de Julho, um sábado, a partir das 20 horas.

O evento reunirá jovens dos clubes do município filiados na Associação de Ginástica do Algarve, praticantes das várias especialidades da modalidade e atletas de clubes espanhóis para assinalar em festa mais uma época desportiva.

Para além do clube organizador, Associação de Ginástica Rítmica de Portimão, participarão classes do Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense, da Ginástica P’LO AR – Escola Secundária Poeta António Aleixo, Centro de Apoio à População Emigrante de Leste e Amigos e 100 Nome. Contaremos ainda no Portimão Arena com classes de qualidade representativas de alguns clubes algarvios, estando confirmadas as presenças do GD do Enxerim de Silves, Ginástica Clube de Loulé, Ginástica Clube de Lagos e Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, bem como da selecção nacional de conjuntos de ginástica rítmica.

A 2ª edição deste evento será abrilhantada com a participação de dois clubes espanhóis, Club Gimnasia Rítmica Onuba-Ayamonte e Club Gimnasia Rítmica Ilpla-Niebla.

No total, o 2º Portimão Arena Gym receberá cerca de 350 atletas, entre os 3 e os 20 anos de idade, numa organização da AGRP que conta com os apoios da Câmara de Portimão e da Federação de Ginástica de Portugal, entre outros.

Facebook Comments

Comentários no Facebook