MED vai ter concurso de fotografia

MED vai ter concurso de fotografia

346
PARTILHE
O FEstival MED procura perpetuar a memória através da fotografia
O Festival MED procura perpetuar a memória através da fotografia

A Câmara de Loulé, responsável pela organização do  Festival MED, desafiou 20 amantes de fotografia a participarem no concurso de fotografia “MED, um festival de cor, vida e muita emoção”, onde o desafio é o de interpretar os dias do festival pelo olhar dos amantes da arte de fotografar.

Entre os objectivos, refere a autarquia louletana, está o de registar para memória futura os momentos únicos do Festival MED quando comemora 12 anos de existência.

“Através da lente dos participantes, pretende-se que os amantes da fotografia ofereçam o seu olhar sobre este evento que marca a Sul e que transforma o centro histórico de Loulé em cor, emoção e muita música do mundo”, diz a nota de imprensa da Câmara de Loulé.

Os participantes vencedores poderão estar entre os artistas da exposição a realizar nos Claustros do Convento do Espírito Santo durante o Festival MED 2016 e partilhar o seu olhar com todos os visitantes. Serão atribuídos igualmente bilhetes para a edição do próximo ano.

 A decisão do júri será conhecida até 15 de Setembro de 2015. Já a Votação no Facebook decorrerá entre 20 de Julho e 15 de Agosto, com o anúncio  dos premiados e a atribuição dos prémios a ter lugar a 26 de Setembro de 2015.

Facebook Comments

Comentários no Facebook