Testemunhas de Jeová convidam a assistir ao congresso ‘Imite Jesus!’

Testemunhas de Jeová convidam a assistir ao congresso ‘Imite Jesus!’

892
PARTILHE
Congresso terá lugar entre 26 e 28 de Junho no Portimão Arena
Congresso terá lugar entre 26 e 28 de Junho no Portimão Arena

O congresso anual das Testemunhas de Jeová vai ter lugar entre os próximos dias 26 e 28 no Pavilhão Multiusos do Portimão Arena.

As sessões terão sempre início às 9.20 horas. A entrada é livre. Os congressos das Testemunhas de Jeová são custeados na totalidade por donativos voluntários.

Este ano as Testemunhas de Jeová vão destacar a chave para a felicidade familiar com o tema “Imite Jesus!”.

A série de congressos de três dias das Testemunhas de Jeová vai demonstrar como é que o exemplo de Jesus pode dar, a pais e filhos, as ferramentas para construírem famílias mais fortes e unidas. O programa irá também incluir uma empolgante análise do famoso Sermão do Monte proferido por Jesus.

António Santos, porta-voz do congresso, explica que “o Sermão do Monte apresenta conselhos intemporais que podem ajudar os pais a usar melhor o seu tempo e os seus recursos para construírem um ambiente familiar mais seguro e baseado no amor”.

De acordo com as suas palavras, “Jesus, o fundador do cristianismo, é considerado por muitos como sendo o homem mais importante e influente que jamais viveu. Como cristãos, uma das crenças principais das Testemunhas de Jeová é a de que Jesus viveu a sua vida como um modelo para nós seguirmos. O congresso ‘Imite Jesus!’ vai examinar a vida de Jesus, tal como foi descrita na Bíblia, e destacar como todos nós – independentemente da formação, modo de vida ou religião – pode beneficiar de forma prática com o seu exemplo e ensino. Um dos destaques do programa será o discurso de abertura na sexta-feira de manhã, com o tema “Ocultos Nele se Acham Todos os Tesouros da Sabedoria”.

De salientar que as Testemunhas de Jeová estão a convidar pessoalmente cada morador do Algarve e parte do Baixo Alentejo para assistir ao congresso. Assim, as 44 congregações das Testemunhas de Jeová da região participam na distribuição local dos convites para o congresso.

O primeiro desta série de eventos de três dias inicia-se na próxima sexta-feira, dia 19, pelas 9.20 horas. A organização estima que “um total de 17 mil pessoas irão ao Estádio do Restelo durante o fim-de-semana para assistir ao programa bíblico que será apresentado”.

Em Portugal, haverá 15 congressos, em seis línguas, que terão lugar em 14 cidades. No mundo todo, há mais de

Facebook Comments

Comentários no Facebook