Albufeira lança concurso de fotografia sobre património ambiental

Albufeira lança concurso de fotografia sobre património ambiental

481
PARTILHE
Iniciativa tem por objectivo valorizar a criatividade dos participantes
Iniciativa tem por objectivo valorizar a criatividade dos participantes

As inscrições para o concurso “Descobre e Fotografa o Património Ambiental de Albufeira” decorrem até ao próximo dia 30 de Setembro. A iniciativa, que se realiza pela primeira vez, tem por objectivo valorizar a criatividade dos participantes para descobrirem e captarem sob diferentes perspectivas o Património Ambiental do concelho, com especial incidência no que se refere às praias, serra, ribeiras e espécies de fauna e flora autóctones.

Podem participar todas as pessoas que gostem de fotografia, quer sejam profissionais ou amadores, portugueses ou estrangeiros, desde que tenham idade igual ou superior a 18 anos.

Cada concorrente pode apresentar até um máximo de cinco fotografias, a cores e em formato JPG, sendo que os trabalhos devem ser da exclusiva autoria dos participantes e respeitar o enquadramento proposto no regulamento do concurso, disponível em www.cm-albufeira.pt, onde é possível aceder, igualmente, à ficha de inscrição.

As fotografias devem ser enviadas para educação.ambiental@cm-albufeira.pt, acompanhadas da respectiva ficha de inscrição.

A selecção dos trabalhos será efetuada em duas fases: primeiro através de votação online pelo público, entre 1 e 30 de Novembro, e posteriormente pelos membros do júri, entre 7 e 11 de Dezembro. O resultado da votação (do público e do júri) será publicado no site da autarquia, até ao final do mês de Dezembro.

O vencedor do concurso habilita-se a receber uma máquina fotográfica enquanto as cinco fotografias vencedoras, por participante, serão publicadas através dos diversos meios disponíveis no município.

Para mais esclarecimentos os interessados devem contactar a Divisão de Ambiente, Higiene Urbana e Espaços Verdes, através do telefone 289 599 632 ou do email: educação.ambiental@cm-albufeira.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook