Corrida à Praia da Rocha pela prevenção do cancro da pele

Corrida à Praia da Rocha pela prevenção do cancro da pele

535
PARTILHE
Os cem primeiros veraneantes a chegar à praia recebem vários prémios
Os cem primeiros veraneantes a chegar à praia recebem diversos prémios

Dado o sucesso do projecto Surf Salva, em parceria com o Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), que se encontra a percorrer as praias portuguesas a levar formação gratuita sobre salvamento e suporte básico de vida a banhistas, este ano vê o projecto fortalecido ao unir-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), alargando a sua área de actuação à prevenção solar.

No próximo dia 1 de Agosto, a partir das 7.30 horas, a Praia da Rocha, em Portimão, recebe o arranque da campanha que irá premiar aqueles que privilegiam a exposição solar em horas “saudáveis”. Os cem primeiros veraneantes a chegar à praia, a partir das 7.30, recebem chapéus-de-sol com protecção ultravioleta (UV), protectores solares Cien Sun e bilhetes infantis (até aos 10 anos) para o Aquashow.

O arranque da campanha contará com a presença dos respectivos representantes deste projecto.

A acção vai prolongar-se durante o mês de Agosto e nas praias onde estará a decorrer a formação Surf Salva: dia 3 de Agosto na Praia dos Pescadores, em Albufeira; dia 21 de Agosto na Praia de Carcavelos; dia 22 de Agosto, na Praia Urbana da Costa da Caparica.

Facebook Comments

Comentários no Facebook