Festival F regressa a Faro em Setembro

Festival F regressa a Faro em Setembro

484
PARTILHE
Apresentação da segunda edição do Festival F
Apresentação da segunda edição do Festival F

A zona histórica da cidade de Faro vai voltar a receber o Festival F, nos dias 4 e 5 de Setembro, uma iniciativa com mais de 25 artistas portugueses em seis palcos, anunciou ontem a Câmara Municipal.

O cartaz do evento, que se realiza pelo segundo ano, mas de forma ampliada em relação a 2014, inclui nomes como António Zambujo, Carlão, Filho da Mãe, Norberto Lobo, Linda Martini, Manel Cruz e Deolinda.

Numa organização conjunta da autarquia com a empresa Sons em Trânsito, o festival vai incluir também exposições de artes plásticas com três exposições na Fábrica da Cerveja, na Adega do Castelo e na Galeria Trem.

Adicionalmente, o recém-inaugurado Espaço Q vai acolher sessões de cinema organizadas pelo Cineclube de Faro, revelou a organização em conferência de imprensa.

Em comunicado, a organização do evento recorda que a primeira edição “excedeu todas as expectativas, em número de visitantes, em exposição mediática e muito particularmente no retorno que recebeu de quem esteve presente, ficando claro o potencial para a sua evolução e consolidação no contexto do panorama nacional dos festivais de verão”.

Os bilhetes para os dois dias de Festival F custam 20 euros em pré-venda, enquanto as entradas diárias são a 12 euros, aumentando um euro nos dias do evento.

(Agência Lusa)

Facebook Comments

Comentários no Facebook